sexta-feira, 2 de março de 2012

Chorão (Alexandre Magno Abrão)

Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste. (Chorão) ┼
 ___________________________________
Dias de Luta , dias de glória.   Charlie Brown Jr.
Canto minha vida com orgulho
Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto
O universo é uma canção
E eu vou que vou
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória...
____________________________
Chorão é o vocalista da Banda Charlie Brown Jr. 

O apelido de Chorão: o apelido veio quando ele estava vendo os amigos andando de skate, e um deles passou por ele e, para sacaneá-lo, dizia "não chora!", já queChorão ainda não sabia andar. E nisso o apelido pegou.
Meu estilo de vida liberta a minha mente,sou completamente louco mais um louco consciente" #Chorão 
Eu faço da dificuldade
A minha motivação
A volta por cima
Vem na continuação
O que se leva dessa vida
É o que se vive
É o que se faz
#Chorão ┼

Nenhum comentário:

Postar um comentário